domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pois é, pois é! O Shada chegou ao Brasil! Vou até mudar de fonte para falar sobre isso. O meu já está encomendado e em breve eu comentarei. Do mesmo jeito que vc postou seu belíssimo imagine invisivel? Não, não desse jeito. O meu imagine fui eu que fiz, já está pronto e eu já mudei de nome para "Untouchble" porque é isso que ele acabou sendo. Anyway, eu ainda postarei essas coisas. Até anywhere in time and space, ou se você não me encontrar lá, me procure em somewhere only we know! 
Continue  feliz enquanto eu estiver fora!
Long Live The King!
I will always remember when the king rabbit was me.
#sqn #ofimdos# #2014 #galinha #sódamary #sqn #partiuparadefavelanofacedalolo #bowtiesarecool #btr #doctorwho #rusher #whovian #shada #untouchble

Sigam o blog e curtam minhas páginas no Facebook:
Jornal Pet
GERONIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja feliz e me conte o que vc pensa sobre isso